Luis Eduardo Postado 12 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2015 Gente, vocês nao imaginam o tamanho da minha felicidade por os filhotes das minhas calos terem nascido, essa é a primeira ninhada, nasceram 3 filhotes de 4 ovos, ja estao com uma semana e meia, mas enfim, gostaria de saber com quanto tempo de vida posso tirar eles do ninho para tratar eles? Outra duvida, 2 tem os olhos bem pretos e um nao apresenta coloraçao nenhuma nos olhos, porem da pra ver a parte dos olhos arredondada como o dos outros, preciso me preocupar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Postado 12 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2015 Eu não sou experiente neste assunto, mas pelo q conheço vc pode retira-los quando estiverem com uns 25 dias de vida ou quando as penas ja estiverem completas e n precisarem mais dos pais para aquece-los, apesar de serem 3 então estando juntos eles já se esquentão sozinhos, mas n retire antes dos 25 dias pq eles precisam da alimentaçao dos pais para receberem alguns nutrientes e defesas necessarias para sobreviverem...Imagino q a cor do olho do filhote deve ser vermelha, entao vc n consegue ver muito bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FABIOH Postado 13 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2015 Olá, é bom mantê-los com os pais enquanto estiverem sendo alimentados. Se necessário, introduza a papinha quando necessário, para garantir uma boa alimentação a todos. Com relação a cor dos olhos, provavelmente, será "avermelhado", como nos lutinos e albinos, mas observe ok? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.