LeoPsita25 Postado 7 de Junho Compartilhar Postado 7 de Junho (editado) Pessoal me ajudem por favor! Minha Calopsita tem seis meses e de onde comprei não comia ração então foi difícil ensinar ela a comer estrusada. Pesquisando cheguei na extrusada MEGAZOO CALOPSITAS E PERIQUITOS (PM13). Deu certo! Ela gostou e comeu super bem, mas com alguns dias ela começou a regurgitar a ração, já aconteceu várias vezes. Ela não parece estar doente. Está comendo bem, feses normais, brincando e interagindo normalmente. Faz parte da adaptação ou estou fazendo algo errado? Sou nova em criar calopsita e no momento não posso consultar um vet. Estou me programando pra isso, mas agora não posso. Help?? Editado 7 de Junho por LeoPsita25 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mitchel Postado 8 de Junho Solução Compartilhar Postado 8 de Junho (editado) Algumas aves parecem comer a megazoo mto rápidamente e acabam regurgitando. Tenho uma q tinha esse comportamento, não é necessariamente um problema de saúde. Verifica se usando uma ração como a Nutrópica q tem grãos um pouco maiores ela come mais devagar e para com isso. Ou não, a minha só parou de fazer isso mesmo e acabou se adaptando, e só faz muito raramente, quase não vejo mais. Editado 8 de Junho por Mitchel 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LeoPsita25 Postado 9 de Junho Autor Compartilhar Postado 9 de Junho On 08/06/2025 at 08:24, Mitchel disse: Algumas aves parecem comer a megazoo mto rápidamente e acabam regurgitando. Tenho uma q tinha esse comportamento, não é necessariamente um problema de saúde. Verifica se usando uma ração como a Nutrópica q tem grãos um pouco maiores ela come mais devagar e para com isso. Ou não, a minha só parou de fazer isso mesmo e acabou se adaptando, e só faz muito raramente, quase não vejo mais. Antes eu tentei com uma maior e ela não comia de jeito nenhum. Por isso comprei essa sabendo que era menor. E deu certo nesse ponto. Comeu. Imaginei que poderia ser isso mesmo, ela come muito rápido, parece que não come há dias kkkkkk Vou observar se melhora então. Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.