Vaniasa Postado 7 de Junho Compartilhar Postado 7 de Junho Pessoal, me ajudem… meu casal está com 2 ovinhos, ontem, ninguém entendeu como, mas ela saiu do ninho com o ovo preso na asa (creio eu), e o ovo caiu na água… tirei rapidamente, sequei, e coloquei pra ela esquentar… deu uma leve trinca, meio avermelhada, não vazou nada… ontem a noite, meu pai e minha irmã olharam, e ele mexia, muito pouco… hoje fui olhar se estava tudo bem, se tinha escurecido o ovo, e não escureceu, ela continua chocando normal… mas não vejo ele mexer, o ovo tá avermelhado, como normalmente é, e o feto lá, não vi muitas veias, mas tem uma vermelha bem grossa… mas fiquei preocupada… como saber se morreu ou não? Pq tbm ele já estava bem avançado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vaniasa Postado 7 de Junho Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 3 horas atrás, Vaniasa disse: Pessoal, me ajudem… meu casal está com 2 ovinhos, ontem, ninguém entendeu como, mas ela saiu do ninho com o ovo preso na asa (creio eu), e o ovo caiu na água… tirei rapidamente, sequei, e coloquei pra ela esquentar… deu uma leve trinca, meio avermelhada, não vazou nada… ontem a noite, meu pai e minha irmã olharam, e ele mexia, muito pouco… hoje fui olhar se estava tudo bem, se tinha escurecido o ovo, e não escureceu, ela continua chocando normal… mas não vejo ele mexer, o ovo tá avermelhado, como normalmente é, e o feto lá, não vi muitas veias, mas tem uma vermelha bem grossa… mas fiquei preocupada… como saber se morreu ou não? Pq tbm ele já estava bem avançado. Algumas fotos q minha irmã tirou… Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.