DAIANE FREITAS Postado 9 de Junho Compartilhar Postado 9 de Junho Bom dia Colegas de Criação Tenho um casal de Calospita, que namorava, mas nunca galava os ovinhos. Ganhei de 1 criador 2 ovinhos de pais diferentes para colocar para eles chocarem.. Nasceu 2 filhotes com 1 semana de diferença. Porem a mais novinha não trataram e eu criei essa bebezona desdo 1º dia de vida, ate os 28 dias ela ficava em uma Chocadeira para mante o calor....enfim... eu nunca tinha visto dessa cor tão escura.. E descobri que é da Espécie "CARA BRANCA". Hoje ela faz 70 dias.. Na minha cidade não tem teste de Sexagem.. Vi pela internet, mas achei meio carinho o frete. Então decidi esperar a primeira muda. Será que uma mocinha ou um garotinho. estou na expectativa de ser uma mocinha.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado 12 de Junho Compartilhar Postado 12 de Junho On 09/06/2025 at 10:27, DAIANE FREITAS disse: Bom dia Colegas de Criação Tenho um casal de Calospita, que namorava, mas nunca galava os ovinhos. Ganhei de 1 criador 2 ovinhos de pais diferentes para colocar para eles chocarem.. Nasceu 2 filhotes com 1 semana de diferença. Porem a mais novinha não trataram e eu criei essa bebezona desdo 1º dia de vida, ate os 28 dias ela ficava em uma Chocadeira para mante o calor....enfim... eu nunca tinha visto dessa cor tão escura.. E descobri que é da Espécie "CARA BRANCA". Hoje ela faz 70 dias.. Na minha cidade não tem teste de Sexagem.. Vi pela internet, mas achei meio carinho o frete. Então decidi esperar a primeira muda. Será que uma mocinha ou um garotinho. estou na expectativa de ser uma mocinha.. Se o rosto se manter totalmente cinza até 1 ano de vida é fêmea mas se for ficando branco é macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.