Jump to content

AJUDA COM ALIMENTAÇÃO PARA CALOPSITA DOENTE

Luana Galvao

Posts Recomendados

Oi gente!!

Tenho duas calopsitas, um casal.

Meu machinho está doente, está fazendo tratamento para bacteria e fungos, após análise do médico veterinário.

Estamos no segundo dia de medicamento e de sintomas também. Eu acabei esquecendo de ver dicas com ele de alimentação, então venho aqui ver se algum de vocês podem me ajudar.

Ele está comendo a ração da megazoo, aquele mix de sementes wide care. Eu misturo com a extrusada, mas ainda está no processo de adaptação, acredito que ele nem coma ela. Além disso, hoje e ontem dei ovo cozinho. Tentei dar a papinha da megazoo critical care, porque quando a femia adoeceu no ano passado ela comia. 

Enfim ... ele está comendo pouco, porque ta fraquinho, mas está comendo, ele pegou um pouco de cada, um pouco do ovo, um pouco da papinha, um pouco da semente ... eu quero dicas de outros alimentos que possam ajudar ele nos nutrientes. Ele ama couve, mas ontem não quis muito, vou tentar novamente amanhã, mas quero mais variedades, agradeço a quem ajudar. 

Obs: ele está mantendo o peso, mesmo comendo pouco, espero que logo ele esteja bem!!!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

44 minutes ago, Mitchel disse:

Como ele esta?

Ele está bem, o peso aumentou, mas não muito, porém está mantendo.

Está mais animado e menos sonolento. Ainda está no 5º dia de tratamento.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.