Sandra Pinheiro Postado 12 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2015 Boa tarde! podem me ajudar? minhas calopsitas estão criando, e ja nasceram 2 filhotes, o primeiro esta com 4 dias, e não mexemos no ninho. Porem o Macho não sai do ninho e não deixa a femea entrar. Isso e normal? posso interferir de alguma forma? não sei se o pai esta alimentando direito. e a segunda cria deles, a primeira morreram todos os filhotes e não gostaria que isso acontecesse de novo. Obrigada! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2015 Ele não sai em nenhum momento? Se sai para comer, aproveite para olhar. Se não tente tirar ele para verificar! Eles podem ficar até 1 dia e meio sem comer depois que nascem, pois tem a reserva do ovo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FABIOH Postado 13 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2015 Como já estão com 4 dias, você deve vê-los como estão, para evitar o pior. Como a @Stephanie disse, se ele não sai por nada, tire ele e analise os filhotes. Sucesso! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.