Marisa M Mendes Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho Boa tarde eu gostaria de saber se os filhotes com um mês a mãe pode botar de novo. Aconteceu com os meus agora. Os filhotes estão no ninho e ela botou novamente. Eu queria saber como posso fazer o que eu faço??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nogueira Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho Comportamento normal os pais emendarem uma postura com outra, porém é muito desgastante e não é recomendado. Observe se os pais não estão batendo nos filhotes e estão alimentando. Se vc não quiser outra reprodução tira o ninho e descarta os ovos. Se quiser, provavelmente vai ter que cuidar dos filhotes, os pais devem expulsar eles do ninho para chocar novamente, e nesse processo tendem a machuca-los. Observa direitinho e decide. Como disse antes, emendar posturas é muito desgastante para os pais, o ideal é um período de descanso de 30 a 60 dias depois que os filhotes estiverem independente. É sempre bom que quando os filhotes já estiverem empenados retirar o ninho para evitar gatilhos de reprodução Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marisa M Mendes Postado 15 de Junho Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 3 horas atrás, Nogueira disse: Comportamento normal os pais emendarem uma postura com outra, porém é muito desgastante e não é recomendado. Observe se os pais não estão batendo nos filhotes e estão alimentando. Se vc não quiser outra reprodução tira o ninho e descarta os ovos. Se quiser, provavelmente vai ter que cuidar dos filhotes, os pais devem expulsar eles do ninho para chocar novamente, e nesse processo tendem a machuca-los. Observa direitinho e decide. Como disse antes, emendar posturas é muito desgastante para os pais, o ideal é um período de descanso de 30 a 60 dias depois que os filhotes estiverem independente. É sempre bom que quando os filhotes já estiverem empenados retirar o ninho para evitar gatilhos de reprodução Eu nao queria. Mas isso filhotes tem apenas um mês e um deles ainda nao sai muito do ninho. Não tem problema então eu retirar os ovos?? Por eqto só tem um q ela botou hoje. Com o coração doendo vou fazer isso. Eu nao queria nem esses filhotes q eka teve. Não tinha ninho. Mas tinha uma gaiola de uma amiga em cada fora do local drkss. Ela achou e começou a chorar lá. Aí tive q colocar o. Ninho na gaiola q tenho. E outro problema q tenho é q passei o ninho pra dentro do viveiro pq dois filhotes já estão saindo do ninho e a outra gaiola nao era apropriada. Vou retirar então. Muito obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Nogueira Postado 16 de Junho Solução Compartilhar Postado 16 de Junho Retira o ninho do viveiro, os filhotes já estão saindo e não tem problema, os pais cuidam fora do ninho mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.