Carolina27728 Postado 23 de Junho Compartilhar Postado 23 de Junho Boa tarde, minha calopsita tem 55 dias e ainda tá na papa não quer comer ração, as vezes encontro ração espalhada no fundo da gaiola mas ela nunca come o suficiente, não bebe água também e já molhei o bico várias vezes, tou preocupada e não sei mais o que fazer, eu preciso de ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 24 de Junho Compartilhar Postado 24 de Junho (editado) Não tem nada de anormal nisso. Mas oq vc está chamando de ração é mix de sementes ou ração extrusada? Providencie ração extrusada Megazoo PM13 ou Nutrópica Mini Bits e deixe disponível. Continue fornecendo papa até ela comer a ração o suficiente por conta própria, q deve ser logo nos próximos dias ou semanas, depende da calopsita. Use sementes só como petisco/complemento, ensine sua ave a comer uma boa ração extrusada como base alimentar. Editado 24 de Junho por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.