ghgiunco Postado 25 de Junho Compartilhar Postado 25 de Junho Boa tarde, Sr.s Venha em busca de uma luz! Ano passado, minha calopsita fez tratamento de fundo, e em um segundo exame ja nao foi encontrado mais nada. Mas desde então, ela aparentemente sente um incomodo nesse local das costas, mais no começo ela se machucava, de chegar a sangrar, mas hoje em dia ela faz ainda esse barulho de dor, mas ela não se machuca mais ... (coloquei um video curto para demonstrar) ... Eu improvisei esta colarzinho de EVA, pois ai ela consegue descansar e nao atrapalha em nada: E como se deixar sem ela so tenta "se bicar" ela n se limpa mais, so as peninhas mais novas estao branquinhas Entraram com tratamento de Gabapentina e Fluoxetina, mas sem avanço também, voltei hoje mesmo do veterinário questionando se a dose n poderia estar pouca e mandamos manipular um novo! Um segundo veterinario tentou algum tratamento com antiinflamatório mas também nao aliviou! A parte boa que em momento algum ela ficou amoada, come bem, so estou dando MegaZoo para ela! Alguma luz no fim do tunel? Alguém ja viu isso, passou por isso ou conhece caso parecido e o que foi feito para tratar isso?! Agradeço desde ja! Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.