Juan Carlos Postado Sábado às 23:05 Compartilhar Postado Sábado às 23:05 Boa noite pessoal. Minha calopsita desde quando peguei ela a uns seis meses atras vem tendo um problema recorrente. Ela é criada solta, e vive andando pela casa. Toda vez que o interfone toca, alguem espirra ou tem algum barulho um pouco mais alto ela bate as asas em circulo (Ela faz tipo um drift no chão) e as ultimas penas da asa direita saem sangue. O problema, minha tia fez o corte das ultimas penas sem eu saber e elas não crescem mais, isso foi a seis meses atrás. Gostaria de saber o que fazer nessa situação e se existe alguma maneira de imobilizar a asa dela para crescimento dessas penas. A mais ou menos dois meses arranquei as penas dela, os canhões que julguei defeituosos, limpei com soro e a melhora dela foi significativa, as penas cresceram bastante e estavam saudáveis, até o momento onde ela se assustou novamente e voltou o sangue. A partir desse momento as penas saudáveis se quebraram e tá só o toquinho de novo. Então fica aqui minhas principais duvidas. -> Posso arrancar os canhões defeituosos novamente? Posso imobilizar a asinha com problemas? E se sim como imobilizo essa asa? E vai uma pergunta extra: Alguém que segue o fórum sabe onde encontrar em Brasília um profissional para esse tipo de bichinho? Não encontrei ninguém ainda, as clinicas próximas a minha casa só atendem cachorro e gato. Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado ontem às 02:17 Compartilhar Postado ontem às 02:17 (editado) Leve sua ave na clínica Exotic Life em Brasília: https://maps.app.goo.gl/7RyCV9FkJ5hwRnSL8 Atendimento para calopsitas deve ser em clínica especializada em animais exóticos. Editado ontem às 02:19 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.