Emanuelle Sousa Postado 2 de Julho Compartilhar Postado 2 de Julho Gente, eu peguei minha primeira calopsita a menos de uma semana, hoje reparei que o nariz dela está assim. Não tenho experiência na criação. É normal ou está entupido? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 5 de Julho Compartilhar Postado 5 de Julho On 02/07/2025 at 13:07, Emanuelle Sousa disse: Gente, eu peguei minha primeira calopsita a menos de uma semana, hoje reparei que o nariz dela está assim. Não tenho experiência na criação. É normal ou está entupido? Olá! Ela visivelmente não estava muito bem nessa foto. Alguma atualização? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emanuelle Sousa Postado 5 de Julho Autor Compartilhar Postado 5 de Julho On 05/07/2025 at 10:36, Gutto De Castro disse: Olá! Ela visivelmente não estava muito bem nessa foto. Alguma atualização? Ela completou 10 dias de ***** ontem, vou fazer aplicação de **** amanhã. Não está muito ativa mas aqui onde eu moro está muito frio acredito que seja esse o motivo. Está com alteração no côco. Mas visualmente está melhor, fico preocupada por conta da minha falta de conhecimento. E infelizmente não consigo levá-la ao veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Julho Compartilhar Postado 10 de Julho On 05/07/2025 at 12:22, Emanuelle Sousa disse: Ela completou 10 dias de ***** ontem, vou fazer aplicação de **** amanhã. Não está muito ativa mas aqui onde eu moro está muito frio acredito que seja esse o motivo. Está com alteração no côco. Mas visualmente está melhor, fico preocupada por conta da minha falta de conhecimento. E infelizmente não consigo levá-la ao veterinário Evite o uso de medicamentos por longos períodos, geralmente, pode acabar fazendo mal. Se ela já estiver aparentando uma melhora, seria interessante investir em uma alimentação mais saudável e completa. Enriqueça a alimentação com frutas e verduras. Mantenha em local aquecido, mas não se preocupe com cobertor, aquecedor ou algo do tipo, eles naturalmente se aquecem sozinhos. Apenas evite que tome vento ou fique em lugares mais gelados. As penas parecem estar num tom um tanto forte, apesar de ser uma mutação que realmente tem as penas bem coloridas, ela parece estar com uma cor bastante intensa, o que pode indicar problemas hepáticos ou algo do tipo, então eu sugiro que evite alimentos muito gordurosos (como girassol), e os medicamentos. Como estão as fezes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.