Jump to content

Mix de sementes

lacf

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Uma amiga me passou as seguintes medidas para comprar o mix de sementes: 1kg de painço
500g de painço preto 
700g de alpiste
250g de aveia
250g cártamo 
250g de girassol pequeno
200g de arroz com ou sem casca 

Eu queria que vocês me tirassem algumas dúvida: esta quantidade de sementes está correta?, qual seria a quantidade exata para comprar as sementes e quais sementes ideias para calopsitas?

Ah, e eu complemento a alimentação com frutas e legumes variados, além da extrusada.

Obrigada.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Melhor só comprar direto o pacote de sementes Reino das Aves Suprema, q vem 16 grãos diferentes, é grande e barato. Sua mistura tem pouca variedade e pode viciar suas aves em sementes oleosas e acabar sendo uma dieta desbalanceada pras suas aves. Não dê arroz para suas calopsitas, pode causar mal.

https://www.amazon.com.br/Pássaro-Reino-das-Aves-Calopsita/dp/B08PQ9Y2ZJ/ref=asc_df_B08PQ9Y2ZJ?mcid=816bb5bde0713da18b376eeb7bd6de25&tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=709857462939&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=17580289420406417148&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9197574&hvtargid=pla-1340851993570&psc=1&language=pt_BR&gad_source=1

image.png.9d66ce1e99a65d6a2f54809229914737.png

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.