Eclipse Postado 7 de Julho Compartilhar Postado 7 de Julho Minha calopsita chamada Piquirito começou com o comportamento de ficar "mordendo" o ar e está ficando um pouco mais frequente. Ele só faz isso mais a noite quando eu deixo ele no meu ombro, não faz o dia todo. Queria saber se alguém sabe o que é ou se é só algum trejeito dele (Queria colocar o vídeo dele fazendo isso mas infelizmente o arquivo é maior do que o limite de 500kb) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gutto De Castro Postado 10 de Julho Solução Compartilhar Postado 10 de Julho Olá! Pode ser que ela esteja bocejando, não? Procure na Internet vídeos de calopsitas bocejando. Aliás, dependendo do horário da noite que ela está com vc, ela realmente deve estar com bastante sono. Não é o ideal que fiquem acordadas durante a noite, pode afetar a saúde e comportamento das aves. Geralmente, elas dormem bem cedo, quando o Sol se põe e acordam pouco perto do nascer do sol. Então o ideal é que elas fiquem num local bem escuro durante esse período, para que tenham uma boa noite de sono. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.