Ruth e Theo Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás Esse é meu filhote de 4 meses que agora começou a clarear e me veio a dúvida canela pérola ou só pérola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabelc Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás Oi! Eu mesma tenho dificuldade de reconhecer alguns tons de canela, mas como o dele tá um cinza bem quente, eu diria que ele é canela sim, além de estar clarinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado 8 horas atrás Autor Compartilhar Postado 8 horas atrás (editado) 40 minutes ago, isabelc disse: Oi! Eu mesma tenho dificuldade de reconhecer alguns tons de canela, mas como o dele tá um cinza bem quente, eu diria que ele é canela sim, além de estar clarinho. Aqui foi quando eu recém peguei ele e o tom era mais escuro que parecia ser cinza pérola Editado 8 horas atrás por Ruth e Theo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.