Ruth e Theo Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás Esse é meu filhote de 4 meses que agora começou a clarear e me veio a dúvida canela pérola ou só pérola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabelc Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás Oi! Eu mesma tenho dificuldade de reconhecer alguns tons de canela, mas como o dele tá um cinza bem quente, eu diria que ele é canela sim, além de estar clarinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado 9 horas atrás Autor Compartilhar Postado 9 horas atrás (editado) 40 minutes ago, isabelc disse: Oi! Eu mesma tenho dificuldade de reconhecer alguns tons de canela, mas como o dele tá um cinza bem quente, eu diria que ele é canela sim, além de estar clarinho. Aqui foi quando eu recém peguei ele e o tom era mais escuro que parecia ser cinza pérola Editado 9 horas atrás por Ruth e Theo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.