Ruth e Theo Postado 10 de Julho Compartilhar Postado 10 de Julho Esse é meu filhote de 4 meses que agora começou a clarear e me veio a dúvida canela pérola ou só pérola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução isabelc Postado 11 de Julho Solução Compartilhar Postado 11 de Julho Oi! Eu mesma tenho dificuldade de reconhecer alguns tons de canela, mas como o dele tá um cinza bem quente, eu diria que ele é canela sim, além de estar clarinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado 11 de Julho Autor Compartilhar Postado 11 de Julho (editado) 40 minutes ago, isabelc disse: Oi! Eu mesma tenho dificuldade de reconhecer alguns tons de canela, mas como o dele tá um cinza bem quente, eu diria que ele é canela sim, além de estar clarinho. Aqui foi quando eu recém peguei ele e o tom era mais escuro que parecia ser cinza pérola Editado 11 de Julho por Ruth e Theo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 11 de Julho Compartilhar Postado 11 de Julho 15 horas atrás, Ruth e Theo disse: Aqui foi quando eu recém peguei ele e o tom era mais escuro que parecia ser cinza pérola Olá! É um pérola canela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.