LaylaC Postado 11 de Julho Compartilhar Postado 11 de Julho (editado) Oi pessoal, gostaria de tirar uma dúvida ou saber se alguém já passou por isso. A 1 mês eu comprei um calopsita no mercado da minha cidade. Ele estava em uma gaiola de condições bem ruins e segundo o vendedor, ele nasceu com o pescoço torto. Mas o pescoço até agora não vem sendo um problema na locomoção e no dia a dia dele. Notei a alguns dias que ele vem coçando bastante um dos olhos, o olho que ele mais usa pra enxergar devido a cabecinha dele ser torta. Algumas peninhas ao redor caíram e ele coça tanto que fica vermelho ao redor do olho (o olho não lacrimeja e não tenho como saber se fica avermelhado já que o olho dele já é vermelho devido ao albinismo). ainda estou juntando dinheiro para leva-lo ao vet, já que aqui na minha cidade é uma fortuna. Vou colocar umas fotos de como está. Algum de vocês ja passou por isso ou tem algum conhecimento? Estou limpando com soro e cotonete diariamente. Fora essa coçeira, ele é super ativo. Brinca o dia todo e come super bem. Desde que chegou em casa e passou pela transição para a extrusada Megazoo ele saiu de 70 para 87 gramas. Tem apenas 4 meses. Quem puder me ajudar com dicas, ficarei agradecida Ps: ele também já entrou na muda de penas, então tem várias peninhas crescendo e várias caindo também. Não sei se influência em algo Editado 11 de Julho por LaylaC Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho O ideal é q ela seja levada no veterinario de exoticos, de preferencia com referência. Qual é sua cidade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LaylaC Postado 13 de Julho Autor Compartilhar Postado 13 de Julho On 12/07/2025 at 09:30, Mitchel disse: O ideal é q ela seja levada no veterinario de exoticos, de preferencia com referência. Qual é sua cidade? Aracaju, SE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 13 de Julho Compartilhar Postado 13 de Julho 1 hour ago, LaylaC disse: Aracaju, SE Verifique msg no privado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.