AnneSandrini Postado 16 de Julho Compartilhar Postado 16 de Julho Boa noite galera, tenho uma calopsita na qual não sei se é fêmea ou macho.. mas ela é MUITO apegada no meu marido e comigo.. já tentei colocar outras fêmeas junto com ela, ela não tem NENHUM interesse e nem nos machos tbm… ela é muito carente pede pra sair da gaiola o tempo todo.. quer comer oq a gente come.. grita o dia todo pra sair de lá. Não sei o que fazer.. será q isso é normal ? Ela é super saudável e mansa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado 31 de Julho Compartilhar Postado 31 de Julho On 16/07/2025 at 00:19, AnneSandrini disse: Boa noite galera, tenho uma calopsita na qual não sei se é fêmea ou macho.. mas ela é MUITO apegada no meu marido e comigo.. já tentei colocar outras fêmeas junto com ela, ela não tem NENHUM interesse e nem nos machos tbm… ela é muito carente pede pra sair da gaiola o tempo todo.. quer comer oq a gente come.. grita o dia todo pra sair de lá. Não sei o que fazer.. será q isso é normal ? Ela é super saudável e mansa. Ela é apegada a vocês por não ter tido convivência com a mesma espécie, isso é saudável até um certo ponto. Mas é normal uma calopsita querer ficar perto dos donos (tenho dois assim) mas ajuda bastante arranjar companhia pra ela, de preferência uma ave com idade parecida ou não tão mais nova que a tua. Assim ela irá perder um pouco do apego que tem por vocês e não sofrerá se ficar sozinha quando tiverem que sair. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.