Jump to content

Me ajudem, calopsita mole, apática, doente

BiancaR

Posts Recomendados

Tenho uma calopsita de 1 ano macho, o Leonardo, ontem percebi q estava encolhido dormindo na parte de baixo da gaiola, mas achei q tava com frio e preguiça, mas hoje ele veio andando cambaleando, todo fraco, mole, fiquei desesperada, peguei ele com um paninho pra aquecer, deu uma gota de dipirona e agora ele tá dormindo, mas não está bem, achei q fosse morrer na mesma hora q peguei, me ajudem pfvr oq eu faço ??? 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Você precisa correr com sua ave pra uma clínica veterinaria de animais exóticos. Ave assim precisa de consulta de emergencia. Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos. Veja msg no privado.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.