haoen Postado Quarta-feira às 13:10 Compartilhar Postado Quarta-feira às 13:10 Bom dia pessoal,gostaria de dividir com vcs uma angústia minha,hoje se completa 19 dias que meu casal estão chocando. Só que fui observar e dos 4 ovinhos só um está bicado,daí tudo bem sendo que não ouço ele piando? Devo mim preocupar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado Quarta-feira às 22:20 Compartilhar Postado Quarta-feira às 22:20 9 horas atrás, haoen disse: Bom dia pessoal,gostaria de dividir com vcs uma angústia minha,hoje se completa 19 dias que meu casal estão chocando. Só que fui observar e dos 4 ovinhos só um está bicado,daí tudo bem sendo que não ouço ele piando? Devo mim preocupar? Olá, se seu casal for tranquilo pegue o ovo e bote na lanterna do celular para ver se nota algum movimento do feto. Se ele estiver se movimentando é sinal de que ainda está se preparando pra nascer, ele só vai piar quando estiver pronto e na hora de nascer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
haoen Postado Quinta-feira às 00:42 Autor Compartilhar Postado Quinta-feira às 00:42 Olá,fiz isso e vi que se mexe sim graças a Deus,minha única preocupação era que não estava piando mais vi que está vivo. Está com essa bicadinha,será o filhote querendo já nascer ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado 54 minutos atrás Compartilhar Postado 54 minutos atrás On 30/07/2025 at 21:42, haoen disse: Olá,fiz isso e vi que se mexe sim graças a Deus,minha única preocupação era que não estava piando mais vi que está vivo. Está com essa bicadinha,será o filhote querendo já nascer ? Pelo que vi na tua outra postagem os ovos foram colocados dia 12,14,16 e 18 de julho então os dois primeiros já estão pra nascer, tu vai escutar o piado no dia que ele for nascer. Mas então está tudo bem com teus filhotes, não se preocupe é qualquer coisa vai pedindo ajuda aqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.