haoen Postado 30 de Julho Compartilhar Postado 30 de Julho Bom dia pessoal,gostaria de dividir com vcs uma angústia minha,hoje se completa 19 dias que meu casal estão chocando. Só que fui observar e dos 4 ovinhos só um está bicado,daí tudo bem sendo que não ouço ele piando? Devo mim preocupar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado 30 de Julho Compartilhar Postado 30 de Julho 9 horas atrás, haoen disse: Bom dia pessoal,gostaria de dividir com vcs uma angústia minha,hoje se completa 19 dias que meu casal estão chocando. Só que fui observar e dos 4 ovinhos só um está bicado,daí tudo bem sendo que não ouço ele piando? Devo mim preocupar? Olá, se seu casal for tranquilo pegue o ovo e bote na lanterna do celular para ver se nota algum movimento do feto. Se ele estiver se movimentando é sinal de que ainda está se preparando pra nascer, ele só vai piar quando estiver pronto e na hora de nascer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
haoen Postado 31 de Julho Autor Compartilhar Postado 31 de Julho Olá,fiz isso e vi que se mexe sim graças a Deus,minha única preocupação era que não estava piando mais vi que está vivo. Está com essa bicadinha,será o filhote querendo já nascer ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado 1 de Agosto Compartilhar Postado 1 de Agosto On 30/07/2025 at 21:42, haoen disse: Olá,fiz isso e vi que se mexe sim graças a Deus,minha única preocupação era que não estava piando mais vi que está vivo. Está com essa bicadinha,será o filhote querendo já nascer ? Pelo que vi na tua outra postagem os ovos foram colocados dia 12,14,16 e 18 de julho então os dois primeiros já estão pra nascer, tu vai escutar o piado no dia que ele for nascer. Mas então está tudo bem com teus filhotes, não se preocupe é qualquer coisa vai pedindo ajuda aqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.