Jump to content

Mim ajudem a decifrar esse mistério!

haoen

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,gostaria de pedi a vcs que comentassem o que vcs acham sobre essa foto?

1 ovo 12/07

2 ovo 14/07

3 ovo 16/07

4 ovo 18/07

Essas são as datas que minha calopsita começou a pôr e chocar,pois ela chocou desde o primeiro ovo.

Mais tirei essa foto pra mostrar como está a bicada,saiu um pouco embaçado mais dar pra ver.

Acredito que não foi quebrado acidentalmente pelos pais pois não está fundo e sim pra fora !

O que vc acham ?

A ansiedade atrapalha um pouco,fico bastante preocupada.

IMG-20250730-WA0029.jpeg

Editado por haoen
Errei as datas por isso fui concertar
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Boa noite, se realmente começou a chocar desde o primeiro deve estar nascendo nos próximos dias, a incubação demora de 18 a 21 dias, comum nascer filhotes em dias diferentes.

Nesse momento da eclosão dos ovos evita tá mexendo neles, só se for em último caso.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.