Thaiane gabriela Postado Quarta-feira às 20:11 Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:11 Me ajudem! Tenho uma calopsita femea e meu marido comprou mais 2 (um casal) me deem dicas de criação, como adaptar, primeiro momento com elas, se procriar oq fazer, enfim Me ajudem, pego as calopsitas hoje!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado Sábado às 23:39 Compartilhar Postado Sábado às 23:39 On 13/08/2025 at 17:11, Thaiane gabriela disse: Me ajudem! Tenho uma calopsita femea e meu marido comprou mais 2 (um casal) me deem dicas de criação, como adaptar, primeiro momento com elas, se procriar oq fazer, enfim Me ajudem, pego as calopsitas hoje!! Primeira coisa a se fazer é colocar em gaiolas separadas, pois se largar todos juntos corre risco de briga. Deixe separados por 1 semana depois junte e veja como reagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.