Priscila da costa sobral Postado ontem às 15:19 Compartilhar Postado ontem às 15:19 gente minha calopsita acordei e tinha sangue na gaiola e dentro da banheirinha. olhei a asa tava suja de sangue mas tinha estancado. abri a asa dela vi que tem um ferimento pequeno por dentro como se ela tivesse machucado por dentro um pouco em cima . mas não está mais sangrando . me ajudem 1 minute ago, Priscila da costa sobral disse: gente minha calopsita acordei e tinha sangue na gaiola e dentro da banheirinha. olhei a asa tava suja de sangue mas tinha estancado. abri a asa dela vi que tem um ferimento pequeno por dentro como se ela tivesse machucado por dentro um pouco em cima . mas não está mais sangrando . me ajudem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Como ela esta agora? se a pena estiver sangrando precisa retirar. Se não souber fazer isto vc precisa levá-la a uma clinica veterinaria de animais exoticos. Informe sua cidade para recomendação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.