RHX Postado 21 de Agosto Compartilhar Postado 21 de Agosto Olá, pessoal. Boa tarde! Gostaria de dicas de como começar a introduzir frutas e legumes para a minha calopsita de 2 anos e 6 meses... Ela como ração nutrópica, porém eu gostaria de adicionar legumes na dieta dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto 21 horas atrás, RHX disse: Olá, pessoal. Boa tarde! Gostaria de dicas de como começar a introduzir frutas e legumes para a minha calopsita de 2 anos e 6 meses... Ela como ração nutrópica, porém eu gostaria de adicionar legumes na dieta dela. Começa pelas folhas verdes escura e ovo cozido eles amam, e vai vendo se ela tenta provar. No Google tem várias folhagens e frutas que a calopsitas podem comer e aos poucos tu vai introduzindo, como já é uma calopsita adulta talvez ela não goste de cara mas não desista que logo ela vai estar comendo de tudo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.