Jump to content

Calopsita nova não para de gritar

Azul

Posts Recomendados

Ganhei uma calopsita filhote de mais ou menos 4 meses dos meus pais, uma das minhas calopsitas acabou morrendo por problemas de saude e deixou o parceiro pra tras, dai trouxemos esse filhotinho

A cobasi falou que ela ja come raçãozinha e frutas/vegetais e observo ela comendo sim a raçao com sementes (ou pelo menos acho que sim) + brincar com os brinquedos, mas ela não para de gritar e não faço ideia do que pode estar acontecendo, estou com ela ha uns 4 dias. Procurei online que pode ser normal dela tentar chamar a familia e que ela eventualmente para quando acalmar aqui em casa. Ela no momento ta assustada com tudo e todos basicamente, também vi que a possibilidade pode ser tedio ou fome, mas acho que pode ser meio improvavel. Infelizmente faz um bom tempo que lidei com calopsita filhote, já que peguei as minhas há uns 9 anos atras, então não lembro se é normal essa gritaria ou se eu realmente estou vendo errado e ela está com fome

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Vc esta dizendo que ela esta chorando igual bebe calopsita? Posta foto e video dela. Se nao conseguir postar video, faça um video e mande o link do google drive para o video, ou posta em sua pagina do youtube mesmo.
Vc ja tentou dar papinha pra ela? As vezes os vendedores falam q a ave ja come sozinha mas é mentira e não comem e ainda precisam de papinha. Já poderia ter providenciado papinha para psitacídeos e tentado oferecer.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar

6 horas atrás, Mitchel disse:

Vc esta dizendo que ela esta chorando igual bebe calopsita? Posta foto e video dela. Se nao conseguir postar video, faça um video e mande o link do google drive para o video, ou posta em sua pagina do youtube mesmo.
Vc ja tentou dar papinha pra ela? As vezes os vendedores falam q a ave ja come sozinha mas é mentira e não comem e ainda precisam de papinha. Já poderia ter providenciado papinha para psitacídeos e tentado oferecer.

Então, depois de observar pela enesima vez ela comer, percebi que ela ainda não criou o costume por ração e a quantia de semente que estava dando não era o suficiente (minha outra calopsita é um pouco gorda e estou colocando ela em dieta). Depois que aumentei a quantidade ela parou de gritar, no final era fome mesmo :') ficou até quietinha depois, me senti até mal

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.