Azul Postado 25 de Agosto Compartilhar Postado 25 de Agosto Ganhei uma calopsita filhote de mais ou menos 4 meses dos meus pais, uma das minhas calopsitas acabou morrendo por problemas de saude e deixou o parceiro pra tras, dai trouxemos esse filhotinho A cobasi falou que ela ja come raçãozinha e frutas/vegetais e observo ela comendo sim a raçao com sementes (ou pelo menos acho que sim) + brincar com os brinquedos, mas ela não para de gritar e não faço ideia do que pode estar acontecendo, estou com ela ha uns 4 dias. Procurei online que pode ser normal dela tentar chamar a familia e que ela eventualmente para quando acalmar aqui em casa. Ela no momento ta assustada com tudo e todos basicamente, também vi que a possibilidade pode ser tedio ou fome, mas acho que pode ser meio improvavel. Infelizmente faz um bom tempo que lidei com calopsita filhote, já que peguei as minhas há uns 9 anos atras, então não lembro se é normal essa gritaria ou se eu realmente estou vendo errado e ela está com fome Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 26 de Agosto Compartilhar Postado 26 de Agosto (editado) Vc esta dizendo que ela esta chorando igual bebe calopsita? Posta foto e video dela. Se nao conseguir postar video, faça um video e mande o link do google drive para o video, ou posta em sua pagina do youtube mesmo. Vc ja tentou dar papinha pra ela? As vezes os vendedores falam q a ave ja come sozinha mas é mentira e não comem e ainda precisam de papinha. Já poderia ter providenciado papinha para psitacídeos e tentado oferecer. Editado 26 de Agosto por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Azul Postado 26 de Agosto Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 6 horas atrás, Mitchel disse: Vc esta dizendo que ela esta chorando igual bebe calopsita? Posta foto e video dela. Se nao conseguir postar video, faça um video e mande o link do google drive para o video, ou posta em sua pagina do youtube mesmo. Vc ja tentou dar papinha pra ela? As vezes os vendedores falam q a ave ja come sozinha mas é mentira e não comem e ainda precisam de papinha. Já poderia ter providenciado papinha para psitacídeos e tentado oferecer. Então, depois de observar pela enesima vez ela comer, percebi que ela ainda não criou o costume por ração e a quantia de semente que estava dando não era o suficiente (minha outra calopsita é um pouco gorda e estou colocando ela em dieta). Depois que aumentei a quantidade ela parou de gritar, no final era fome mesmo :') ficou até quietinha depois, me senti até mal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.