Azul Postado Segunda-feira às 18:18 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:18 Ganhei uma calopsita filhote de mais ou menos 4 meses dos meus pais, uma das minhas calopsitas acabou morrendo por problemas de saude e deixou o parceiro pra tras, dai trouxemos esse filhotinho A cobasi falou que ela ja come raçãozinha e frutas/vegetais e observo ela comendo sim a raçao com sementes (ou pelo menos acho que sim) + brincar com os brinquedos, mas ela não para de gritar e não faço ideia do que pode estar acontecendo, estou com ela ha uns 4 dias. Procurei online que pode ser normal dela tentar chamar a familia e que ela eventualmente para quando acalmar aqui em casa. Ela no momento ta assustada com tudo e todos basicamente, também vi que a possibilidade pode ser tedio ou fome, mas acho que pode ser meio improvavel. Infelizmente faz um bom tempo que lidei com calopsita filhote, já que peguei as minhas há uns 9 anos atras, então não lembro se é normal essa gritaria ou se eu realmente estou vendo errado e ela está com fome Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado Terça-feira às 12:02 Compartilhar Postado Terça-feira às 12:02 (editado) Vc esta dizendo que ela esta chorando igual bebe calopsita? Posta foto e video dela. Se nao conseguir postar video, faça um video e mande o link do google drive para o video, ou posta em sua pagina do youtube mesmo. Vc ja tentou dar papinha pra ela? As vezes os vendedores falam q a ave ja come sozinha mas é mentira e não comem e ainda precisam de papinha. Já poderia ter providenciado papinha para psitacídeos e tentado oferecer. Editado Terça-feira às 12:04 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Azul Postado Terça-feira às 18:08 Autor Compartilhar Postado Terça-feira às 18:08 6 horas atrás, Mitchel disse: Vc esta dizendo que ela esta chorando igual bebe calopsita? Posta foto e video dela. Se nao conseguir postar video, faça um video e mande o link do google drive para o video, ou posta em sua pagina do youtube mesmo. Vc ja tentou dar papinha pra ela? As vezes os vendedores falam q a ave ja come sozinha mas é mentira e não comem e ainda precisam de papinha. Já poderia ter providenciado papinha para psitacídeos e tentado oferecer. Então, depois de observar pela enesima vez ela comer, percebi que ela ainda não criou o costume por ração e a quantia de semente que estava dando não era o suficiente (minha outra calopsita é um pouco gorda e estou colocando ela em dieta). Depois que aumentei a quantidade ela parou de gritar, no final era fome mesmo :') ficou até quietinha depois, me senti até mal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.