AnnyGabrieli Postado Quinta-feira às 10:34 Compartilhar Postado Quinta-feira às 10:34 Olá gente bom dia, eu preciso da ajuda de vocês em algo, eu tenho uma calopsita fêmea de 6 ou 7 anos que se chama Lolô, ela sempre foi mt calminha e carinhosa, mas ultimamente ando notando que a oveira ou a parte de baixo dela perto da bunda(não sei como explicar isso direito) está muito grande e quente como se fosse um caroço e eu e minha família estamos muito preocupados com ela, a gente tinha levado ela no veterinário mas ele somente recomendaram a gente dar Gligopan gold(suplemento aminoácido vitamínico para alimentação animal) e fazer a coleta de fezes, só que ainda continuou crescendo, e os veterinários daqui só olharam ela e cobraram 160 só pelo atendimento, e cobraram 300 e pouco para fazer um raio-x, eu não tive condições de pagar o veterinário pelo fato da internet lá ter ficado ruim no dia e também da condição financeira, eu tinha ido com o meu irmão e no mesmo dia tivemos que levar ela para casa, ela não parece sentir dor (eu acho) mas isso ta incomodando muito ela, porque ela não consegue se locomover direito em algumas partes quando sobe a gaiola, ela já tinha colocado ovos antes mas ela agora está sem um parceiro infelizmente o parceiro dela faleceu, então só ficou ela e mais outro casal, uma coisa que também notei muito é o fato dela ficar se masturbando na vasilha de comida eu não sei se isso é normal dela fazer isto mas sempre que eu via ela fazendo isso eu fazia ela parar, o que eu faço gente? eu to muito preocupada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado Quinta-feira às 12:58 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:58 (editado) A região da cloaca está inchando? Isso pode ser algo grave como fígado ou ascite, ou pode ser um ovo q esta pra ser colocado, mas q tbm pode estar preso. Se vc não fizer exames o veterinario não tem como saber. Veja msg no privado para ajuda. Editado Quinta-feira às 13:01 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AnnyGabrieli Postado 16 horas atrás Autor Compartilhar Postado 16 horas atrás (editado) pior que a gente conferiu se poderia ser um ovo,mas não era, só sei que essa região dela está muito quente e também macia, apareceu tipo um machucado embaixo, eu vou levar ela no veterinário essa semana assim que eu receber meu pagamento, eu estou muito preocupada com ela, além que o local onde está inchado tem uma parte amarela. Editado 16 horas atrás por AnnyGabrieli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.