marcia Bahl Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto Dia 07 julho comprei esse neném com 60 dias, super arisca de não ir no dedo, eu pegava ela, e só aceitava fica no ombro mas sem contato, comprei mais um para ela ou ele não ficar sozinho, ele é um mês mais novo, mas já canta, é mais ativo, meche comigo pra sair da gaiola, e ela só grita, por isso que achei que a branca pode ser uma fêmea, e percebi que o cinza e amarelo está perdendo as manchas pérolas. ( O pai era silvestre e a mãe lutina ) Já dá branca os pais eram igual ela, só que a fêmea com as pérolas nas assas, e o macho sem elas. Como posso fazer ela ficar mais a vontade fora da gaiola, onde ela queira sair ? Me dêem dicas pf haha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliana Carneiro Postado 23 de Setembro Compartilhar Postado 23 de Setembro Aqui em casa adotei a calopsita da minha irmã que só ficava na gaiola fechada, ao chegar com ela primeiro deixei uns dias na gaiola junto da gente, pra ela acompanhar o movimento da casa e conhecer as outras calopsitas que eu tinha, depois de uns dois ou três dias mais ou menos abri a gaiola e deixei ela a vontade, sempre perto de onde eu estava, e aos poucos ela foi tomando confiança e saindo. Vai colocando a comidinha dela cada dia um pouquinho mais para fora da gaiola até tomar uma boa distância que ela precise sair e se distanciar da gaiola. Um ano depois ela que era super brava já estava vindo no ombro, por vontade própria, pois eu sempre me sentava no chão e deixava que ela se aproximasse, demora, mas com paciência e carinho você consegue! Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcia Bahl Postado 23 de Setembro Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro MT obg,vou tentar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.