Budd e Zoe Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro Olá pessoal, o Budd e a Zoe tiveram dois filhotes (a Athena e o Apollo), os dois alimentavam os bbs, mas a Zoe depois de um tempo parou, e o Budd ficou alimentando sozinho... mas eu não tinha notado o quão magro ele estava, porque ele nunca deixou eu encostar na barriga dele... então hoje eu fui pega de surpresa quando ele... não resistiu. Agora a Zoe está sem ele, e estou preucupada com ela... estamos alimentando os filhotes para a Zoe não ter esse trabalho durante o luto... será que alguém pode me dar algumas dicas de como cuidar dela durante o luto? O Budd era um querido (mesmo quando bicava) eu vou sentir muita falta dele... e ele morreu na minha frente... espero que o meu Budd esteja em um lugar melhor agora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mitchel Postado 18 de Setembro Solução Compartilhar Postado 18 de Setembro Sinto muito pela perda. Dê bastante carinho e atenção a ela, ajudando ela a alimentar os filhotes. Verifique por sinais de problemas de saúde, pois a magreza pode ser causada por alguma infecção contagiosa. Se suspeitar de algo, leve as aves em clínica veterinaria de animais exoticos. Informe a cidade para recomendação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Budd e Zoe Postado 18 de Setembro Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro Taquara (Rio Grande do Sul) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro 7 horas atrás, Budd e Zoe disse: Taquara (Rio Grande do Sul) Acho q só tem em Porto Alegre mesmo, segue opções abaixo: https://maps.app.goo.gl/e9YZ9NssxXMw5f3d7 https://maps.app.goo.gl/UjTBWfvWTLmh3Kv68 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Budd e Zoe Postado 19 de Setembro Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro (editado) Muito obrigada Mitchel, eu entrei em contato com dois vets, (um deles é a Suzana que tem um canal, sítio das calopsitas) eles tem me ajudado muito. Editado 19 de Setembro por Budd e Zoe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.