Juliana Carneiro Postado 23 de Setembro de 2025 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2025 Bom dia! Tenho 4 calopsitas que ficam soltas e um dos casais resolverem procriar, ontem a femea botou seu primeiro ovinho, o macho está cuidando do ninho tbm, porém o outro macho ficou desesperado pq separei eles, uma gritaria só kkk Não sei o que fazer, pois ele quer entrar no ninho também, encomoda muito a fêmea que inclusive já colocou o ovo pra fora do ninho, acredito que por estresse, o que eu faço? Pois quando separo o casal também não quer... e agora? Me ajudem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nogueira Postado 25 de Setembro de 2025 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2025 Separ, em reprodução deve deixar cada casal separado p não atrapalhar na postura e choco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 28 de Setembro de 2025 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2025 Eu separaria o macho em local que não possa ver o casal, no começo terá gritaria depois passa. Isso se você quiser procriar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.