Juliana Carneiro Postado 23 de Setembro Compartilhar Postado 23 de Setembro Bom dia! Tenho 4 calopsitas que ficam soltas e um dos casais resolverem procriar, ontem a femea botou seu primeiro ovinho, o macho está cuidando do ninho tbm, porém o outro macho ficou desesperado pq separei eles, uma gritaria só kkk Não sei o que fazer, pois ele quer entrar no ninho também, encomoda muito a fêmea que inclusive já colocou o ovo pra fora do ninho, acredito que por estresse, o que eu faço? Pois quando separo o casal também não quer... e agora? Me ajudem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nogueira Postado 25 de Setembro Compartilhar Postado 25 de Setembro Separ, em reprodução deve deixar cada casal separado p não atrapalhar na postura e choco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 28 de Setembro Compartilhar Postado 28 de Setembro Eu separaria o macho em local que não possa ver o casal, no começo terá gritaria depois passa. Isso se você quiser procriar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.