Larissa Macedo Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro Boa noite, tenho um casal de calopsita, botaram 5 ovos, sendo desses 5, 3 galados e 2 nao. O Primeiro filhote nasceu hoje durante a madrugada dia 08/10/2025 .. porém ao repor a maravalha no ninho, observei que um dos ovos não galados esta com uma mancha. Fiquei na dúvida se devo retirar ele ou nao. Será que apodreceu? Tenho medo de pegar algo no bebê que ja nasceu ou passar para os outros ovos férteis. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro On 08/10/2025 at 22:30, Larissa Macedo disse: Boa noite, tenho um casal de calopsita, botaram 5 ovos, sendo desses 5, 3 galados e 2 nao. O Primeiro filhote nasceu hoje durante a madrugada dia 08/10/2025 .. porém ao repor a maravalha no ninho, observei que um dos ovos não galados esta com uma mancha. Fiquei na dúvida se devo retirar ele ou nao. Será que apodreceu? Tenho medo de pegar algo no bebê que ja nasceu ou passar para os outros ovos férteis. Talvez esteja nessa cor pq está choco ou morreu filhote dentro, pode retirar os dois que não estão galados Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.