EmiliavanTilburg Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro Boa noite. Minha calopsita tem um mês e meio. Estava pedindo comida, mas os pais dava comida para o mais velho, que já come sozinho. Fica isolado. Tenta comer. Parou de pedir comida. As penas estão feias e ainda não nasceu todas. O papo está sem pena. Dou papinha morna de 12 em 12hs, devido ao meu trabalho. Mas não aceita direito, fica de debatendo. Depois vem para o meu ombro. Está fazendo cocô, o papo esvazia. Não consigo enviar a foto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 10 de Outubro Compartilhar Postado 10 de Outubro Não temos como saber, vc precisa levar sua ave a uma clinica veterinaria de animais exoticos para avaliação. Informe sua cidade para recomendação. Veja tb msg no privado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.