Nikolai Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro (editado) Minha calopsita comeu um pequeno pedaço do sabonete de mão que tem no banheiro, eu não sei em que momento ela entrou, mas eu tirei ela rapidamente embora tenha comido um pedaço. Ela tem estado com diarreia agora e ontem tava quieta no chão da gaiola, tem alguma coisa que eu posso fazer? Não tenho dinheiro pra levar ela no veterinário..tem algo que possa ajudar melhorar a saúde dela??? Editado 15 de Outubro por Nikolai Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro (editado) Eai, como ela esta? Deve estar intoxicada. Precisa de veterinario de exoticos pra avaliação caso ainda esteja mal. Informe sua cidade pra recomendação. Editado 17 de Outubro por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.