Juliana Carneiro Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro Olá, Meu casal de calopsitas estão com 4 lindos e fofos filhotes!!!! Eu gostaria de tirar dos pais e tratar na papa para que eles fiquem bem acostumados comigo. Já tive outras calopsitas que tratei no bico, sei como fazer, mas comprei, não nasceram em casa. Com quanto tempo de vida devo fazer isso? Eles estão com uma semana de vida. E se eu tirar dos pais tem que ser definitivo? Por favor me ajudem!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro 10 horas atrás, Juliana Carneiro disse: Olá, Meu casal de calopsitas estão com 4 lindos e fofos filhotes!!!! Eu gostaria de tirar dos pais e tratar na papa para que eles fiquem bem acostumados comigo. Já tive outras calopsitas que tratei no bico, sei como fazer, mas comprei, não nasceram em casa. Com quanto tempo de vida devo fazer isso? Eles estão com uma semana de vida. E se eu tirar dos pais tem que ser definitivo? Por favor me ajudem!!!! Pode tirar de 23 a 25 dias ainda vão estar novos e se acostumar contigo tratando eles, quando tirar dos pais é definitivo e também tira o ninho para que não emendam postura. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.