Jump to content

Coco estranho

Laura Praddo

Posts Recomendados

Olá, pessoal, tudo bem? Eu peguei minha primeira calopsita ontem, Cecília tem dois meses, no criador não tinha nenhum sinal de diarréia, mas durante a primeira noite, ela teve diarréia verde, acredito que seja diarréia, não tem cheiro nem nada, mas ficou pendurado no bumbunzinho dela, ela não tem nenhum outro sintoma, está comendo desde a primeira noite, por enquanto só semente, ainda vou fazer a troca para a extrusada. Gostaria da opinião de vocês, pensei em dar organew pra ajudar a regular a flora intestinal, o que acham? 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

On 09/11/2025 at 12:30, Laura Praddo disse:

Olá, pessoal, tudo bem? Eu peguei minha primeira calopsita ontem, Cecília tem dois meses, no criador não tinha nenhum sinal de diarréia, mas durante a primeira noite, ela teve diarréia verde, acredito que seja diarréia, não tem cheiro nem nada, mas ficou pendurado no bumbunzinho dela, ela não tem nenhum outro sintoma, está comendo desde a primeira noite, por enquanto só semente, ainda vou fazer a troca para a extrusada. Gostaria da opinião de vocês, pensei em dar organew pra ajudar a regular a flora intestinal, o que acham? 

Não medique ela sem saber a causa da diarréia. Mantenha ela em observação e caso a diarréia persista, busque um veterinário de exóticos. 

Link para compartilhar

As vezes a ave muda de ambiente e baixa de imunidade, e algo q estava nela se manifesta. Recomendo q a leve em clinica veterinaria de animais exoticos para avaliação. Um simples exame de fezes pode identificar qq problema q ela possa ter de infecção por fungos, bacteria, parasita... Informe a cidade para recomendação de clinica de exoticos .

Editado por Mitchel
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.