Laura Praddo Postado 9 de Novembro Compartilhar Postado 9 de Novembro Olá, pessoal, tudo bem? Eu peguei minha primeira calopsita ontem, Cecília tem dois meses, no criador não tinha nenhum sinal de diarréia, mas durante a primeira noite, ela teve diarréia verde, acredito que seja diarréia, não tem cheiro nem nada, mas ficou pendurado no bumbunzinho dela, ela não tem nenhum outro sintoma, está comendo desde a primeira noite, por enquanto só semente, ainda vou fazer a troca para a extrusada. Gostaria da opinião de vocês, pensei em dar organew pra ajudar a regular a flora intestinal, o que acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabelc Postado 10 de Novembro Compartilhar Postado 10 de Novembro On 09/11/2025 at 12:30, Laura Praddo disse: Olá, pessoal, tudo bem? Eu peguei minha primeira calopsita ontem, Cecília tem dois meses, no criador não tinha nenhum sinal de diarréia, mas durante a primeira noite, ela teve diarréia verde, acredito que seja diarréia, não tem cheiro nem nada, mas ficou pendurado no bumbunzinho dela, ela não tem nenhum outro sintoma, está comendo desde a primeira noite, por enquanto só semente, ainda vou fazer a troca para a extrusada. Gostaria da opinião de vocês, pensei em dar organew pra ajudar a regular a flora intestinal, o que acham? Não medique ela sem saber a causa da diarréia. Mantenha ela em observação e caso a diarréia persista, busque um veterinário de exóticos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro (editado) As vezes a ave muda de ambiente e baixa de imunidade, e algo q estava nela se manifesta. Recomendo q a leve em clinica veterinaria de animais exoticos para avaliação. Um simples exame de fezes pode identificar qq problema q ela possa ter de infecção por fungos, bacteria, parasita... Informe a cidade para recomendação de clinica de exoticos . Editado 13 de Novembro por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.