Laura Praddo Postado 9 de Novembro de 2025 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2025 Olá, pessoal, tudo bem? Eu peguei minha primeira calopsita ontem, Cecília tem dois meses, no criador não tinha nenhum sinal de diarréia, mas durante a primeira noite, ela teve diarréia verde, acredito que seja diarréia, não tem cheiro nem nada, mas ficou pendurado no bumbunzinho dela, ela não tem nenhum outro sintoma, está comendo desde a primeira noite, por enquanto só semente, ainda vou fazer a troca para a extrusada. Gostaria da opinião de vocês, pensei em dar organew pra ajudar a regular a flora intestinal, o que acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabelc Postado 10 de Novembro de 2025 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2025 On 09/11/2025 at 12:30, Laura Praddo disse: Olá, pessoal, tudo bem? Eu peguei minha primeira calopsita ontem, Cecília tem dois meses, no criador não tinha nenhum sinal de diarréia, mas durante a primeira noite, ela teve diarréia verde, acredito que seja diarréia, não tem cheiro nem nada, mas ficou pendurado no bumbunzinho dela, ela não tem nenhum outro sintoma, está comendo desde a primeira noite, por enquanto só semente, ainda vou fazer a troca para a extrusada. Gostaria da opinião de vocês, pensei em dar organew pra ajudar a regular a flora intestinal, o que acham? Não medique ela sem saber a causa da diarréia. Mantenha ela em observação e caso a diarréia persista, busque um veterinário de exóticos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 13 de Novembro de 2025 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2025 (editado) As vezes a ave muda de ambiente e baixa de imunidade, e algo q estava nela se manifesta. Recomendo q a leve em clinica veterinaria de animais exoticos para avaliação. Um simples exame de fezes pode identificar qq problema q ela possa ter de infecção por fungos, bacteria, parasita... Informe a cidade para recomendação de clinica de exoticos . Editado 13 de Novembro de 2025 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.