leticialealnunes Postado Sábado às 18:31 Compartilhar Postado Sábado às 18:31 Eu tenho uma calopsita de 3 meses, ela chegou aqui comendo extrusada diluída na água e fui orientada a diminuir a água aos poucos, já se passaram semanas e ela ainda não aceita comer a extrusada sem água, não sei mais o que faço, se eu deixar a comida 98% seca ela come mas se eu não colocar água nenhuma ela só pega o grão e larga, nem tenta morder. Tenho medo de não colocar água e ela ficar desnutrida pq ela realmente não come (não quero continuar colocando água pq além dela precisar aprender, parece que a comida com água não fica legal, em um dia já fica com mosquitos voando em cima aí eu já preciso trocar) o que fazer?? Tem alguma extrusada que não seja tão dura? ( eu dou a extrusada da reino das aves, mas queria fazer a transição para a nutropica) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado Sábado às 20:07 Compartilhar Postado Sábado às 20:07 Use a Megazoo PM13 ou Nutrópica Mini Bits. Dê notícias se funcionou. A reino das aves tem grãos grandes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticialealnunes Postado Sábado às 23:11 Autor Compartilhar Postado Sábado às 23:11 3 horas atrás, Mitchel disse: Use a Megazoo PM13 ou Nutrópica Mini Bits. Dê notícias se funcionou. A reino das aves tem grãos grandes. Muito obrigada, irei tentar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.