leticialealnunes Postado 15 de Novembro de 2025 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2025 Eu tenho uma calopsita de 3 meses, ela chegou aqui comendo extrusada diluída na água e fui orientada a diminuir a água aos poucos, já se passaram semanas e ela ainda não aceita comer a extrusada sem água, não sei mais o que faço, se eu deixar a comida 98% seca ela come mas se eu não colocar água nenhuma ela só pega o grão e larga, nem tenta morder. Tenho medo de não colocar água e ela ficar desnutrida pq ela realmente não come (não quero continuar colocando água pq além dela precisar aprender, parece que a comida com água não fica legal, em um dia já fica com mosquitos voando em cima aí eu já preciso trocar) o que fazer?? Tem alguma extrusada que não seja tão dura? ( eu dou a extrusada da reino das aves, mas queria fazer a transição para a nutropica) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 15 de Novembro de 2025 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2025 Use a Megazoo PM13 ou Nutrópica Mini Bits. Dê notícias se funcionou. A reino das aves tem grãos grandes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticialealnunes Postado 15 de Novembro de 2025 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2025 3 horas atrás, Mitchel disse: Use a Megazoo PM13 ou Nutrópica Mini Bits. Dê notícias se funcionou. A reino das aves tem grãos grandes. Muito obrigada, irei tentar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.