emir Postado 20 de Novembro de 2025 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2025 Há um mês e meio, ela começou a fechar o olho esquerdo, estava estava comendo e bebendo normalmente, mas continuava fechando o olho esquerdo. Usei colírio e houve uma melhora por uma semana. Nesse ponto, comecei a medicá-la porque achei que ele estivesse com uma infecção intestinal. Depois que as fezes e o olho melhoraram, começou a tossir e soluçar há uma ou duas semanas, não moro no Brasil e aqui está muito frio. Dei medicação e a mantive em um ambiente aquecido aí espirros e a tosse pararam completamente provavelmente resfriado não sei. Essa segunda notei que a área ao redor do olho esquerdo dele estava vermelha e úmida e está assim desde então. Ela está comendo, bebendo, voando e cantando a única coisa estranha é a área ao redor do olho esquerdo parecer irritada. No domingo, um dia antes, ela estava bem. Cobri bem a gaiola dele para evitar que pegasse um "resfriado" novamente. Ela ficou na gaiola até o meio-dia e, quando olhei para fora da gaiola à tarde, vi o olho dela assim. Não sei se é uma infecção ou não, ou se bateu o olho. Ela tem 6 anos e meio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 21 de Novembro de 2025 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2025 Sua ave aparenta estar com doença de fígado e sinusite crônica. Por isto ela esta amarelada e com olho inchado dessa forma. Vc precisa levar sua ave em clinica de exóticos para tratamento. Veja msg no privado... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 23 de Novembro de 2025 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2025 Estou aguardando contato para oferecer ajuda pra esta ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
emir Postado 25 de Novembro de 2025 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2025 (editado) 23.11.2025 tarihinde saat 13:50'de Mitchel şunları söyledi: Bu kuşa yardım ücretleri için benimle iletişime geçmeyi bekliyorum. Merhaba, maalesef bölgede kuşlar konusunda evde veteriner yok. Bu yüzden gözüne damla damlattım. Göz yaşaması ve kızarıklığın önemli ölçüde azalması. Antibiyotikleri bırakacağım. Hücresel parçalardan bahsetmemişsiniz, nasıl bu kadar emin olabilirsiniz? Altı çeşit antibiyotik içerir, bu nedenle bunların rengi farklı olabilir. Kuşumun güncel bir fotoğrafı ve biriktirdiği bir fotoğrafı gönderiyorum. (Kendi iyiliğimi koruyamasam özür diliyorum. Ana dilim değil.) Devo também salientar que ele come, bebe, voa e canta; não parece ter muitos problemas nessas situações. Suspeito que esteja doente no meu país porque o tempo esfriou repentinamente. Editado 25 de Novembro de 2025 por emir Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 25 de Novembro de 2025 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2025 3 horas atrás, emir disse: Merhaba, maalesef bölgede kuşlar konusunda evde veteriner yok. Bu yüzden gözüne damla damlattım. Göz yaşaması ve kızarıklığın önemli ölçüde azalması. Antibiyotikleri bırakacağım. Hücresel parçalardan bahsetmemişsiniz, nasıl bu kadar emin olabilirsiniz? Altı çeşit antibiyotik içerir, bu nedenle bunların rengi farklı olabilir. Kuşumun güncel bir fotoğrafı ve biriktirdiği bir fotoğrafı gönderiyorum. (Kendi iyiliğimi koruyamasam özür diliyorum. Ana dilim değil.) Devo também salientar que ele come, bebe, voa e canta; não parece ter muitos problemas nessas situações. Suspeito que esteja doente no meu país porque o tempo esfriou repentinamente. Verifique suas mensagens privadas. Check private messages. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.