Nathalia Postado 18 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2015 Oiiii! Vim atualizar vocês sobre meus nenéns! Já são três e resta apenas um ovinho que irá nascer esse sábado, se tudo der certo. Eles estão ótimos e finalmente os papais aprenderam a cuidar sozinhos de seus filhotinhos. Estou muito feliz que está tudo dando certo! Estou mais apaixonada do que nunca Primeiro baby nascido em 13/12/2015 Aconchego da mamãe depois de uma papinha Meu irmão nascido em 15/12/2015 Os três juntinhos, e o penúltimo neném nascido em hoje (17/12/2015) Em breve atualizo mais! Mil beijos! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2015 nossa...q dahora Conformem forem crescendo vai postando mais fotos Parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Postado 18 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2015 10 minutos atrás, GabrielEger disse: nossa...q dahora Conformem forem crescendo vai postando mais fotos Parabéns Obrigadaaaa!!! Posto sim!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 18 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2015 Lindos seus Babys mas é melhor vc deixar a gaiola em um local mais calmo da casa e que não fique passando pessoas e procure não ficar pegando os filhotes , pois os pais podem abandonar o ninho ou não tratar os filhotes , o quanto menos eles ter contato com gente é melhor Segura a ansiedade menina mas é melhor para eles esse retiro , para não ficarem estressados e ter saúde para cuidar dos fi linhos ... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Postado 18 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2015 2 minutos atrás, salete fortes disse: Lindos seus Babys mas é melhor vc deixar a gaiola em um local mais calmo da casa e que não fique passando pessoas e procure não ficar pegando os filhotes , pois os pais podem abandonar o ninho ou não tratar os filhotes , o quanto menos eles ter contato com gente é melhor Segura a ansiedade menina mas é melhor para eles esse retiro , para não ficarem estressados e ter saúde para cuidar dos fi linhos ... Oiiii Salete!!! Eles estão em um local calmo sim. Só pego eles quando vou limpar o ninho, daí aproveito para tirar umas fotinhas. Mas confesso que é difícil controlar a ansiedade! hahaha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 18 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2015 Sei como é avó é assim mesmo fica só babando os netinhos kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 18 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2015 Lindos lindos lindos!!! fico me imaginando qnd os meus bebes terem seus filhotinhos vou ser mais boba por eles ainda haha parabens ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 18 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2015 looooooooooool que legal, parabéns, e essa mamãe aí parece brava e protetora rsrsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 18 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2015 (editado) Parabéns ,esse momento é realmente maravilhoso ! Também curti cada momento quando os meus netinhos chegaram em novembro . É muito bom !! Editado 18 de Dezembro de 2015 por Cristianne rodrigues Erro na grafia 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Postado 18 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2015 17 minutos atrás, Cristianne rodrigues disse: Parabéns ,esse momento é realmente maravilhoso ! Também curti cada momento quando os meus netinhos chegaram em novembro . É muito bom !! Obrigada Crisss!!! Os seus são mansinhos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 18 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2015 Que lindos Parabéns pela turminha 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FABIOH Postado 18 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2015 @Nathalia Parabéns! Que legal! Quando der posta fotos do pai também...e quando estiverem crescidos as deles também para vermos a mutação deles! Parabéns e boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Postado 18 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2015 4 horas atrás, Célia Maia disse: Que lindos Parabéns pela turminha Obrigada Celiaaa!! 1 hora atrás, FABIOH disse: @Nathalia Parabéns! Que legal! Quando der posta fotos do pai também...e quando estiverem crescidos as deles também para vermos a mutação deles! Parabéns e boa sorte! Muito obrigadaaa Favioh!!! Postarei simmm! 19 horas atrás, Jesi moura disse: Lindos lindos lindos!!! fico me imaginando qnd os meus bebes terem seus filhotinhos vou ser mais boba por eles ainda haha parabens ! É lindo ver como a natureza é perfeita! 8 horas atrás, João Vinícius disse: looooooooooool que legal, parabéns, e essa mamãe aí parece brava e protetora rsrsrs Hahaha obrigadaaaa!! Realmente a mamãe é bravinha, mas o pai é 3x mais! Hahaha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.