Jump to content

Canto fraco!

lacf

Posts Recomendados

Há 3 dias, comprei uma calopsita fêmea, a Zoe. E segundo o dono do criatório, no mesmo dia que fui buscá-la ela começou a comer sementes sozinha. Ou seja, ela é muito novinha, não tem toda habilidade para subir nos poleiros, é bem desajeitada e não tem as penas cheias, ainda são bem ralas. O que tem me incomodado é seu "piado", ela está piando muito fraco e parece que faz muita força para piar. Eu queria saber se isso é normal por ela ser bem nova. Eu tenho 4 calopsitas além dela, mas quando comprei os outros, já comprei bem grande, com mais de 6 meses. Então, está sendo uma experiência nova com a Zoe que é bebêzinha... 🤏🏻❤️ 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Se ela acabou de comer sementes sozinha então ela não esta comendo e pode estar passando fome e vai acabar morrendo se não receber papinha. É muito comum criador vender dizendo que a ave já está comendo sozinha MAS NÃO ESTÁ COMENDO O SUFICIENTE AINDA POR CONTA PRÓPRIA. Se sua ave está enfraquecendo ela pode estar morrendo aos poucos de inanição. Providencie papinha imediatamente e leve sua ave em clínica veterinária de animais exóticos para avaliação. Informe sua cidade para recomendação.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.