lacf Postado Quinta-feira às 18:17 Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:17 Há 3 dias, comprei uma calopsita fêmea, a Zoe. E segundo o dono do criatório, no mesmo dia que fui buscá-la ela começou a comer sementes sozinha. Ou seja, ela é muito novinha, não tem toda habilidade para subir nos poleiros, é bem desajeitada e não tem as penas cheias, ainda são bem ralas. O que tem me incomodado é seu "piado", ela está piando muito fraco e parece que faz muita força para piar. Eu queria saber se isso é normal por ela ser bem nova. Eu tenho 4 calopsitas além dela, mas quando comprei os outros, já comprei bem grande, com mais de 6 meses. Então, está sendo uma experiência nova com a Zoe que é bebêzinha... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado Quinta-feira às 23:00 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:00 Se ela acabou de comer sementes sozinha então ela não esta comendo e pode estar passando fome e vai acabar morrendo se não receber papinha. É muito comum criador vender dizendo que a ave já está comendo sozinha MAS NÃO ESTÁ COMENDO O SUFICIENTE AINDA POR CONTA PRÓPRIA. Se sua ave está enfraquecendo ela pode estar morrendo aos poucos de inanição. Providencie papinha imediatamente e leve sua ave em clínica veterinária de animais exóticos para avaliação. Informe sua cidade para recomendação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.