FABIOH Postado 18 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2015 Olá pessoal, gostaria de alguma dica quanto a formação de casal. Tenho 2 calopsitas adultas (macho e fêmea), porém não demonstram nenhum comportamento de que se aceitam como casal. O que vocês acham que posso e devo fazer? Valeu! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 19 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 Primeiramente se já tiverem mais de 1 ano que é a idade adequada para acasalar,crie um ambiente com ninho em algum lugar que eles tenham "privacidade" e segurança. Os meus por mais que apresentassem sinais de casal, eu baixava alguns áudios de calopsita querendo acasalar e colocava para ele ouvirem, deu certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução FABIOH Postado 19 de Dezembro de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 Obrigado @Eric pela dica! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.