Marcos Barboza Postado 15 de Dezembro de 2025 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2025 Alguém poderia me ajudar a ter uma ideia de qual mutação seria à dessa colopsita? Adquiri de um petshop, nao sei informar qual a mutação dos pais. Lendo alguns posts me faz acreditar ser uma canela lutino? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Barboza Postado 15 de Dezembro de 2025 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2025 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Ruth e Theo Postado 15 de Dezembro de 2025 Solução Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2025 2 horas atrás, Marcos Barboza disse: Pode ser um fulvo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Barboza Postado 19 de Dezembro de 2025 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2025 Obrigado pela ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.