bruna ribeiro Postado Quarta-feira às 12:55 Compartilhar Postado Quarta-feira às 12:55 Quero ter uma calopsita, mas antes to estudando tudo que posso pra ser bom pra ela também. Quero um macho, mas tenho dúvida se ele vive melhor sozinho ou com irmão (do mesmo criadouro/ninhada), já que alguns dias vai ter umas 8h sozinho em casa.... Ou é melhor casal? tenho um receio de fêmea pela função dos ovos que as vezes elas podem ter dificuldade e tal e na minha cidade exatamente não tem vet de aves pra uma emergência do tipo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nogueira Postado Quarta-feira às 15:56 Compartilhar Postado Quarta-feira às 15:56 Calopsitas são animais que vivem em bando, sempre tenha mais de uma, principalmente se elas forem ficar muito tempo sozinhas. Podem ser dois machos, não tem problema, mesmo que não sejam irmãos. Quanto a questão de casal, opinião minha, com o manejo correto, reduz bastante os risco de problemas, até pq em alguns casos independente das condições podem ocorrer alguma situação médica. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.