MAMUTE Postado 21 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 Seria interessante uma camisa ou camiseta padrão do Clube. Acho que seria alti astral usa-la para visitar outros criadores e alem disso divulgaria o Clube, e mais pessoas poderiam trocar experiências. ..Será possível? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 21 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 Seria legal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 25 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2015 Seria show de bola! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 25 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2015 Boa ideia, vou providenciar e em breve posto novidades. 6 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 Sempre participei de fóruns tanto de aves e carros, e sempre deram essa ideia, tanto criar adesivos ou placas para gaiolas para levantar fundos para as melhorias do fórum. Acho uma boa ideia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 28 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2017 Verdade gente......estou devendo isso.......as coisas andam meio corridas mas vou lidar com isso em breve.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 28 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2017 Galera, sou designer gráfico.. Se passarem a logo vetorizada, posso fazer! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 28 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2017 14 horas atrás, AlineLima disse: Galera, sou designer gráfico.. Se passarem a logo vetorizada, posso fazer! Te enviei uma MP.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Eu acho uma boa, conforme falei seria uma forma de contribuir para a melhoria do nosso fórum. estou no aguardo, outra coisa terá camisas femininas também? minha esposa com certeza irá querer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 7 de Março de 2017 Compartilhar Postado 7 de Março de 2017 Nenhuma notícia? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 6 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2018 Resurgindo das trevas o assunto, afinal de contas saiu as camisetas ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.