Luis Eduardo Postado 19 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 E ai galera do forum! Recentemente nasceram 3 calos aqui em casa, mas pelo que entendo sobre genética era impossivel que saísse um filhote albino da ninhada, pode-se dizer com certeza que é um albino? Obs: pai cb x mae cinza silvestre(nao sei o que portam) 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 19 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 Parece albino sim! E um dos pais (ou os dois. Tb não entendo de genética. ), deve portar INO. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Célia Maia Postado 19 de Dezembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 A mutação dependerá não somente da genética dos pais, mas também da genética dos seus ancestrais. Então tudo pode acontecer. Eu diria que essa foi a impossibilidade mais linda que aconteceu. Se não quiser manda aqui para casa que eu quero 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 19 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 Boa tarde Luiz Eduardo! O pai é portador de INO, portanto é albina e fêmea. Parabéns. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luis Eduardo Postado 19 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 2 horas atrás, Célia Maia disse: A mutação dependerá não somente da genética dos pais, mas também da genética dos seus ancestrais. Então tudo pode acontecer. Eu diria que essa foi a impossibilidade mais linda que aconteceu. Se não quiser manda aqui para casa que eu quero Kkkkk, tomara que seja uma albina, a tempos estava procurando uma, graças a Deus veio essa preciosidade! 4 minutos atrás, juaneti disse: Boa tarde Luiz Eduardo! O pai é portador de INO, portanto é albina e fêmea. Parabéns. Muito obrigado! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 19 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 Olá Luiz Eduardo boa tarde Na verdade é perfeitamente possível, O Pai é CB portador de Lutino e a Mãe é Silvestre Portadora de CB poranto esse filhote é uma linda fêmea albina. Parabéns e que grata surpresa 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Calsavara Postado 12 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Aaa que inveja boa dessa mutação não esperada. Parabéns ela é linda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 12 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Manda mais fotos do filhote pra gente acompanhar Q fêmea boa hein...cinza silvestre portadora de Cara Branca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 12 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 É muito legal isso! Na reprodução acontece cada surpresa! Aqui em casa tb tive surpresas com mutações escondidas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carol Alcantara Postado 3 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2020 Nasceu aqui um filhote igual ao seu, queria saber se ficou albino realmente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.