Juliah Postado Segunda-feira às 23:18 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:18 (editado) preciso de ajuda minha calopsita está assim não sei oque fazer ela está com o bico aberto e aparentemente esse machucado tem espalhado na boca toda só tem um pouco de espaço para ela comer e respirar fora q o bico na parte de cima está oco me ajudem por favor só sei chorar com medo de perder ela e não consigo levar ela no veterinários pois não tenho custo pra isso eu ganhei ela e ela é muito especial pra mim acredito q ela seja duentinha pois não se desenvolveu direito não tem penas ainda e tem 5 meses já Editado Segunda-feira às 23:25 por Juliah Não tinha postado a foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado Segunda-feira às 23:28 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:28 Parece uma séria infecção fungica. Vc precisa levar esta ave com urgencia em clinica veterinaria de animais exóticos. Veja msg no privado para ajuda. Estou no aguardo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Alguma notícia? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.