Juliah Postado 22 de Dezembro de 2025 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2025 (editado) preciso de ajuda minha calopsita está assim não sei oque fazer ela está com o bico aberto e aparentemente esse machucado tem espalhado na boca toda só tem um pouco de espaço para ela comer e respirar fora q o bico na parte de cima está oco me ajudem por favor só sei chorar com medo de perder ela e não consigo levar ela no veterinários pois não tenho custo pra isso eu ganhei ela e ela é muito especial pra mim acredito q ela seja duentinha pois não se desenvolveu direito não tem penas ainda e tem 5 meses já Editado 22 de Dezembro de 2025 por Juliah Não tinha postado a foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 22 de Dezembro de 2025 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2025 Parece uma séria infecção fungica. Vc precisa levar esta ave com urgencia em clinica veterinaria de animais exóticos. Veja msg no privado para ajuda. Estou no aguardo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 24 de Dezembro de 2025 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2025 Alguma notícia? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 27 de Dezembro de 2025 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2025 (editado) Olá, vc postou o pedido de ajuda na segunda-feira. Já é sábado e não sabemos se a ave foi socorrida, como está, se conseguiu atendimento... Esta ave parece estar com uma infecção fúngica do tipo q precisará de procedimentos laser para ser tratada para remoção do fungo. Mas além disso, ela tbm está com falta de penas por algum motivo, é preciso entender exatamente oq se passa com esta ave, que parece estar num estado de saúde muito precário. Ofereci ajuda em mensagem no privado. Fico no aguardo de notícias e contato. Editado 27 de Dezembro de 2025 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.