Angelita Cavalcante Postado 20 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2015 Olá pessoal, tudo bem? Estou muito feliz de ter encontrado esse fórum.. Bom, minha questão é.. O clima aqui na minha cidade mudou de frio para suuuper calor repentinamente, e nessa mudança minhas calopsitas começaram a defecar de forma muito líquida. Já li sobre o assunto e vi algumas dicas. Mas gostaria de saber se vocês já passaram por isso, como reagiram.. Obrigada desde já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 21 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2015 Olá, tudo bem? É bom vc não deixar essa mudança no tempo impactar tanto nas aves. Vc pode colocá-las num lugar mais fresco no calor e recolher a gaiola e cobrir no frio ou vento. As minhas não mudam as fezes, apenas ficam mais quietinhas no frio e na chuva. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.